quinta-feira, 19 de agosto de 2010

AMOR ;*

Amor que é amor dura a vida inteira. Se naao duroou é porqe nunca foi amor, o amor resiste a distancia, ao silencio das separaçõees e até meesmo ás traições. Sem perdão , nao há amor. Diga-me quem voce mais perdoou na vida, e eu entao vou saber te dizer, quem voce mais amou. O amor é equação onde prevalece a multiplicação do perdão.Voce o percebe no momento en que o outro fez tudo errado, e msm assin voce olha nos olhos dele e diz : " mesmo fazendo tudo errado, eu nao sei viver sem voce, eu nao posso ser nen a metade do que sou se voce nao estiver por perto."
O amor nos possibilita enxeergar lugares do nosso coração, que jamais  conseguiriamos enxeergar sozinhos, o poeta soube traduzir bem quando disse : " se eu nao te amasse tanto assin, talvez perdesse os sonhos dentro de min e vivesse na escuridãao, se eu nao te amasse tanto assin, talvez nao visse flores por onde eu vi, dentro do meu coração !
 Só qn ja amou , sabe do que eu estou falando, AMAR É TUDO & SEM AMOR NAO SOMOS NADA !*

Nenhum comentário:

Postar um comentário