terça-feira, 17 de agosto de 2010

Falsos amigos nessa vida tu vai encontrar, que aperta tua mao e qer te derrubar ♪

Acho que a maior decepção que alguen pode ter, éeh quando uma pessoa que voce pensa que é seu amigo, viraa as coostas pra voce , quando voce menos espera, cade a pessoa  pra ti ajudar, ti estender a mão e te dar un abraço de conforto ? , aqela pessoa que dizia ser fiel a sua AMIZADE, e qe apertou tuas mãos, definitivamente de DECEPCIONA :S , éeh uma dor tao grande, que só quen sentiu sabee ! , voce nao sabe oque fazer, é como se o seu mundo estivesse desabado. E quando a pessoa nao acredita na sua palavra ? PQP , que porra de amigo nao acredita na palavra do outro maan ? , as vezes eu paro e fico pensando, quantas pessoas falsas nessa vida eu ainda vou encontraar. ainda ben que a vida nao é feita só de falsidade, se nao esse mundo estaria perdido, dou Graças a Deeus, de teer amigas veerdadeiras tbn , que me apoiaan, smp que eu preeciso, e para AQUELA que deu as coostas pra min e AQUELE que nao acreditou na minha palavra : VAI TOMAR NO CÚ ! , isso meesmo man ! ,  sabe porque ? no meio de tantos UM nao vai faazer falta, e qe fiqe ben claro qe tudo isso só faz com que eu cresça cada vez mais, porque a sua falsidade, me fortalece, faz eu chegar as coisas como realmente são ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário